Moradores do bairro São João Batista reclamam da instabilidade na luz deste sexta-feira

19 de junho de 2023 - 21:06
Por Juliano Palinha

O escuridão da imagem é a situação que vivem os moradores do bairro São João Batista em São Leopoldo deste sexta-feira (16). Segundo relatos,  quando a luz retorna inicia a instabilidade, apaga e acende toda hora. Daniela Cardoso, que mora na Avenida Tomaz Edison, diz que além da falta de luz a situação está causando prejuízo financeiro, pois ela tem um salão no bairro não está conseguindo atender seus clientes. “Na sexta-feira estava com minha agenda lotada, mas das 9 da manhã às 20 horas consegui  atender três. É um prejuízo enorme para quem é autônomo”, lamenta.

Iasmim Nunes, que mora na Acapulco, no mesmo bairro, diz que hoje foram  oito quedas de luz. “Teve uma equipe da RGE aqui, porém, falaram que ainda não detectaram o problema. Estamos pagando por um serviço que não estamos recebendo com a qualidade devida e correndo risco de danificar nossos eletrodomésticos e eletrônicos”, desabava.

Tanto Iasmim quanto Daniela suspeitam que o problema pode ser por causa de uma empresa grande no bairro. “Existe suspeita de que uma empresa do bairro adquiriu um equipamento que “puxa” mais energia e isso estaria sobrecarregando a rede, mas eles descartaram”, lembra Iasmim.

A reportagem da Berlinda a RGE informou que neste momento há uma equipe atendendo a ocorrência, executando a inspeção da rede que atende a região.

IMAGEM NESTE MOMENTO NA RUA ALBERTO BINS

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo