hacklink al hack forum organik hit kayseri escort

Em frente ao ginásio Celso Morbach cordão humano para receber as doações que congestionam o trânsito

17 de junho de 2023 - 11:22
Por Sônia Bettinelli

As imagens do jornalista Juliano Palinha mostram a onda de solidariedade da sociedade de São Leopoldo com os  milhares de desabrigados que estão no ginásio Celso Morbach desde a madrugada de sexta-feira. Do lado de fora um cordão humano agiliza a chegada das doações principalmente cobertores e roupas.

VOLUNTÁRIOS 

O número de voluntários é outro ponto que merece destaque e mostra a organização de quem está no comando. Nesse momento quem chega para se voluntariar deixa o número de telefone. De acordo com a necessidade, o voluntário será contatado para ir ao ginásio. Com essa organização, todas as pessoas podem ajudar e evitar que em alguns momentos tenha sobra de voluntários que podem faltar em outro momento.

Dentro do ginásio os desabrigados estão na quadra com colchões e nas cadeiras as doações que são distribuídas pelos voluntários.

A Secretaria de Proteção Animal (Sempa) está no ginásio com a equipe de veterinários e voluntários para o atendimento aos animais que estão no local.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo