O Aimoré sofreu sua segunda rodada no Campeonato Brasileiro da Série D na tarde deste domingo. Jogando no Estádio Domingos Machado de Lima, em Santa Catarina, o índio capilé perdeu por 3 a 1 para o Concórdia. Marquinhos aos 50 minutos do primeiro tempo abriu o placar e Rodriguinho, duas vezes, aos 27 e 29 min da etapa final, ampliou para o Galo do Oeste. Dal Pian descontou aos 52 minutos para o índio.
Com o resultado o índio capilé cai uma posição no Grupo A8 e termina a rodada na sétima colocação na tabela de classificação.
A boa atuação diante do São Joseense na semana passada ficou em São Leopoldo. O Aimoré que esteve em Santa Catarina passou longe do índio que venceu os paranaense em São Leopoldo. No primeiro tempo, os comandados do técnico Gelson Conte até fizeram um jogo equilibrado, sofrendo o gol só nos acréscimos. Porém as trocas do treinador leopoldense não deram certo e na segunda etapa o índio pouco fez e acabou sofrendo sua segunda derrota no campeonato.
O próximo confronto do Aimoré é mais uma vez diante do Concórdia na virada da tabela. O índio entra em campo na quarta-feira (14), às 19 horas, no Estádio Cristo Rei.