Feevale oferece curso para desenvolver lideranças de empresas através da gastronomia

Publicado em:

Representantes de empresas e entidades empresariais da região estiveram na Universidade Feevale para um curso de desenvolvimento de lideranças que teve a gastronomia como fundamento principal. Partindo da noção de que as habilidades desenvolvidas na cozinha refletem no ambiente corporativo, a Instituição ofereceu o curso De Chef para Chefe para líderes de organizações como a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Estância Velha, a Carburgo, a Doces Petry, o Grupo Sinos, a H.Maria, o Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) Novo Hamburgo e a Unimed.

Durante a atividade, que aconteceu nos laboratórios de Gastronomia da Feevale, os participantes replicaram uma receita em conjunto, com o objetivo de que aprimorassem habilidades para liderar com confiança, se comunicar de forma eficaz, trabalhar em equipe, resolver problemas e tomar decisões sob pressão.

A proposta da Universidade com a iniciativa é se aproximar das empresas da região, apresentando oportunidades de cursos exclusivos ou adaptados às diferentes realidades de cada organização. Interessados na formação De Chef para Chefe podem solicitar informações pelo e-mail [email protected].

Participaram da recepção dos participantes os professores Luis Henrique Rauber, diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), e Alexandra Zottis, coordenadora dos cursos de Gastronomia e Turismo. As atividades na cozinha foram conduzidas pelo professor Daniel Bonho, coordenador do Centro de Estudos de Nutrição e Gastronomia, e pela coordenadora do Centro Integrado de Psicologia da Feevale, Cristine Kassick.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...