BM de São Leopoldo prende trio após roubo de veículo

24 de maio de 2023 - 13:03

Na madrugada de quarta-feira (24), em São Leopoldo, policiais militares do 25º BPM efetuaram a prisão de três homens por receptação de veículo e porte ilegal de arma de fogo no bairro Pinheiros.

Após receber alerta do roubo de um veículo Kia Sportage, ocorrido no bairro Feitoria, efetuado por dois homens que foram deixados no local em um Fiat Mob, os policiais iniciaram averiguações nas proximidades.
Em patrulhamento pelo bairro Pinheiros os militares localizaram o Kia Sportage e próximo, em frente a um bar, avistaram os dois homens que correspondiam com as características dos autores do roubo. Do outro lado da rua, estacionado estava um Fiat Mob com um indivíduo em seu interior.

Os policiais efetuaram a averiguação e a abordagem dos homens sendo localizado próximo ao Fiat Mob um revolver calibre 38 com cinco munições. Durante a identificação dos indivíduos foi verificado que um deles estava na condição de foragido do sistema prisional.

Diante dos fatos o veículo foi recuperado e os indivíduos que possuem 18, 31 e 26 anos, foram presos e conduzidos a DPPA de São Leopoldo para o registro da ocorrência.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo