Quatro empresas participam de licitação para câmeras corporais destinadas aos órgãos de segurança

23 de maio de 2023 - 18:51

Quatro empresas participaram, na manhã desta terça-feira (23), da licitação para contratação de serviço de locação de 1.100 câmeras corporais destinadas à Polícia Civil e à Brigada Militar. A empresa Tronnix Soluções de Segurança Ltda EPP, de Goiânia, apresentou proposta de R$ 625.999, a de menor valor do certame, que tinha como preço de referência R$ 1.013.705, e terá agora a proposta técnica avaliada pelos órgãos de segurança. Nessa etapa, o produto oferecido pela empresa é analisado para definir se contempla o pedido no edital do certame.

Em caso de resposta positiva quanto à proposta técnica, a empresa apresenta os documentos de habilitação solicitados no edital, que serão avaliados pela Subsecretaria Central de Licitações, vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (Celic/SPGG). Caso a documentação seja aprovada, é aberta a fase de recursos, em que as demais empresas participantes podem contestar os resultados do processo. Os recursos são analisados pela Celic e pelos órgãos de segurança.

Se, em alguma das fases anteriores (avaliação da proposta técnica ou da documentação de habilitação), a empresa for desclassificada, a interessada que apresentou o segundo menor valor terá sua proposta avaliada da mesma maneira. Caso haja um vencedor após aprovação em todas as etapas, o resultado da licitação é homologado, o que autoriza o órgão demandante a contratar a empresa e iniciar a implantação das câmeras corporais.

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo