Módulos da nova sede da OAB/São Leopoldo estão avançando

16 de maio de 2023 - 14:55
Por Juliano Palinha

Quem passa pela Rua Padre Ernesto Haeser, no bairro Cristo Rei, já visualiza o início da da construção da nova sede da OAB Subseção São Leopoldo, com previsão da primeira etapa até o final do mês. “A montagem do grande lego iniciou essa semana e aos poucos a  montagem vai avançando”, disse o presidente da OAB/São Leopoldo, Renê Engroff, acrescentando que após os módulos será o telhado e por fim a fase dos acabamentos.

A obra da nova sede está sendo conduzida pela OAB estadual, por isso o presidente Renê trata com cautela esse assunto. Segundo o presidente, haverá uma atividade para que todos possam registrar mais um momento histórico dos 70 anos da OAB Subseção São Leopoldo. A previsão é que a nova sede seja inaugurada entre final de julho ou começo de agosto. “Se tudo der certo, pois se trata de obras, a inauguração será em junho ou agosto”, prevê o presidente Renê Engroff.

INÍCIO DAS OBRAS

O início das obras foi em  15 de dezembro do ano passado. No ato, além dos diretores e ex-presidente da OAB/SL, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve na cidade e destacou que a obra faz parte de um projeto lançado pelo seu irmão em 2007 com o programa  “nenhuma subseção sem sede”, que já construiu 60 sedes de 2007 para cá no RS.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo