BRASILEIRÃO: Inter perde para o Atlético e Grêmio recebe o Fortaleza neste domingo

Publicado em:

Mais uma vez o Internacional decepciona seu torcedor pela má atuação em campo. Ontem à noite o colorado perdeu para o Atlético-MG por 2 a 0. É a terceira derrota seguida do time do técnico Mano Menezes na competição. A partida era válida pela sexta rodada do Brasileirão 2023 e foi realizada no Mineirão em Belo Horizonte.

Com o resultado o Inter despenca na tabela de classificação, passando de 8º para a 12ª colocação com apenas sete pontos em seis disputados. O próximo confronto é o Grenal de domingo, dia 21, na Arena. Partida marcada para às 18h30.

GRÊMIO JOGA NESTE DOMINGO

O Grêmio entra em campo neste domingo. Às 16 horas recebe o Fortaleza na Arena. O tricolor gremista é o 11º colocado com sete pontos, porém com cinco jogos. Se vencer pode terminar a rodada do G6. Até agora os comandados do técnico Renato Portaluppi tem duas vitórias, um empate e duas derrotas.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...