Neste sábado (13) Vila Rica Imóveis comemora 50 anos com a comunidade

12 de maio de 2023 - 17:45
Neste sábado (13) acontece  o evento  “Um Dia na Vila”, que integra a comemoração pelos 50 anos da Vila Rica Imóveis, na praça Tiradentes, em frente à Câmara de Vereadores, das 14h às 19h. As atividades, abertas à comunidade e para várias idades, reúnem brinquedos, minipraça alimentação, serviços de saúde, feira de artesanato, atrações para pets e ações sustentáveis, entre outras. 
 
Uma atração especial serão os grandes painéis, dispostos nos dois lados da rua, cada um com 20 metros de comprimento e 4 metros de altura, que formarão uma vila cenográfica. Eles reproduzem ícones de cada município onde a Vila Rica Imóveis, promotora do evento, mantém unidades. Seguem mais informações.
A lista de expositores envolve bancas de brechós, artistas visuais, artesãos, delícias gastronômicas e moda pet, entre outras modalidades. O local também terá uma ambientação exclusiva. Grandes painéis, dispostos nos dois lados da rua, cada um com 20 metros de comprimento e 4 metros de altura, formarão uma vila cenográfica. Eles reproduzem ícones de cada município onde a Vila Rica mantém unidades.

Os prédios selecionados foram a sede da Fundação Ernesto Frederico Scheffel, de Novo Hamburgo, a Casa do Imigrante, de São Leopoldo, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição, de Sapucaia do Sul, a Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya, de Esteio, e a Casa de Cultura Mario Quintana, de Porto Alegre. “Queríamos comemorar com a comunidade. As referências ao patrimônio cultural de cada cidade são uma forma de homenagearmos as pessoas e a história dos lugares que nos receberam e seguem confiando em nosso trabalho”, ressalta a Diretora Madeleine Rossi de Moraes Hilbk. Nos próximos meses, o evento seguirá itinerante, chegando ao final com edições nos cinco municípios.

Diretora Madeleine Rossi de Moraes Hilbk

50 anos – Uma das imobiliárias mais tradicionais do Vale do Sinos e Região Metropolitana de Porto Alegre, a Vila Rica atua com aluguéis de imóveis, compra e venda, e administração de bens e condomínios. Neste segmento, já responde por 1 a cada 25 contratos vigentes no Rio Grande do Sul. Desde a fundação, em 1973, registra um crescimento sólido que se traduz hoje em um negócio com seis unidades, cerca de 200 funcionários e 50 corretores, e milhares de clientes. A gestão atual é conduzida pela Diretora e pelo CEO, Leandro Rossi de Moraes Hilbk. “Atuamos há 50 anos para facilitar a vida das pessoas, com inovação tecnológica e presença forte ao lado do cliente. Que possamos comemorar o cinquentenário da Vila Rica com entusiasmo, trabalho com foco em resultados e ótimo relacionamento com todos”, celebra Madeleine.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo