Homem é preso no bairro São Miguel por tráfico de drogas

12 de maio de 2023 - 20:11

A Polícia Civil, por meio de equipes da 2ª Delegacia de Polícia de São Leopoldo, cumpriu mandado de busca e apreensão nesta sexta-feira (12), no bairro São Miguel, em São Leopoldo. Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

O homem tentou fugir da ação policial. Quando ele percebeu a aproximação das viaturas, pulou a janela e correu pelos fundos da residência. Ao refazerem o percurso feito pelo homem, os policiais encontraram diversas sacolas jogadas no pátio, no local exato em que ele pulou o muro. Entre elas, uma sacola branca com um tablete de maconha, nove porções fracionadas e embaladas da droga, assim como centenas de zip lock (embalagens das frações de maconha).

Localizado e preso em flagrante após as buscas nas proximidades, o home divíduo é suspeito de ser um dos principais traficantes daquela região. Possui antecedentes por tráfico de drogas (cinco vezes), associação para o tráfico, roubo a residência, receptação e lesão corporal. Uma mulher da localidade também foi presa, por desobediência e desacato. Sem antecedentes criminais, teve a fiança arbitrada e foi liberada.

A identidade dos presos não foi divulgada devido à Lei de Abuso de Autoridade. Após a formalização dos autos, o preso foi encaminhado ao sistema prisional e restará à disposição da justiça.

DENÚNCIAS

A comunidade pode colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do repasse de informações pelo número 997.011.738 – WhatsApp e Telegram. O sigilo é garantido.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo