Prefeitura de Sapucaia do Sul realiza Feirão de Empregos nesta terça-feira

Publicado em:

A Prefeitura de Sapucaia do Sul, através da secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária estará promovendo nesta terça-feira (9) um grande Feirão de Empregos.

Serão diversas vagas disponíveis, inclusive para pessoas com deficiência (PCD). O evento ocorrerá das 9h às 16h, sem interrupção ao meio-dia, para que todos possam comparecer e conhecer as oportunidades de trabalho disponíveis.

Para participar, basta comparecer à secretaria de Trabalho, Cidadania e Economia Solidária, localizada na Av. Assis Brasil, 47 – Centro, Sapucaia do Sul, com documentos oficiais com foto. Já para as vagas destinadas a PCDs, é necessário apresentar o laudo médico com CID.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Vereador Anderson Etter (PT) garante R$ 1 milhão em recursos para São Leopoldo

O mandato do vereador Anderson Etter (PT) garantiu R$...

Nesta terça-feira haverá limpeza do reservatório do Morro do Espelho; veja a programação do mês de julho

Durante o mês de julho, o Semae dará continuidade...

Égua é resgatada de valo no bairro Vicentina após ação conjunta

Uma égua foi resgatada na noite de ontem (29),...

PERIGO NA PISTA: Buraco na Avenida Feitoria requer atenção dos motoristas

Os motoristas que circulam na Avenida Feitoria sentido bairro...