“Hoje a gente tem um nome que concorreu duas vezes, ficou em 2º lugar. É o candidato nato”, Davi Santos sobre Heliomar Franco

9 de maio de 2023 - 14:40
Por Sônia Bettinelli

Vereador de 2017/2020, Davi Santos (PP) , acreditava que seu trabalho na Câmara de Vereadores estava sendo visto pela comunidade especialmente na Feitoria, seu bairro. A realidade que vive há dois anos, como barbeiro na Avenida Integração, revelou dois mundos totalmente distantes. “No bairro as pessoas enxergam o cenário nacional pela TV e segundo meu amigo e sócio Leandro, só quando a água bate é que vamos atrás de um político. Na minha cabeça era totalmente diferente, que o trabalho que eu fazia como vereador era visto por todos”, disse Davi Santos hoje (9) no Berlinda News Entrevista  onde confirmou que irá concorrer como vereador em 2024″, disse o ex-vereador.

Não vi o que acontecia na cidade

“Eu não estou fazendo a política de vereador, estou fazendo a política da comunidade, do bairro. Política é o assunto na barbearia com a equipe e com os clientes. Hoje tenho certeza que se tivesse vivido seis meses como vivo hoje na comunidade e na barbearia, antes de ser vereador, talvez tivesse visto o que estava acontecendo na cidade e poderia ter levado mais para a comunidade. Trabalhei muito e minha equipe do gabinete mostrava isso nas redes sociais, mas vejo que poderia ter feito mais.

Mudança cultural

“As pessoas estão ligadas, conectadas no que gostam e no que precisam e não na política local. Mas isso não é culpa da população, nós temos que mudar essa cultura e transmitir realmente o que é a política e a importância para a vida de todos.”

Mais vereadores

“Sou favorável ao aumento do número de vereadores  porque nossa cidade é muito grande e tem muita coisa para ser feita. Antigamente os problemas e demandas chegavam aos políticos pelas associação de moradores, mas hoje não mais porque as associações funcionam mais como cabo eleitoral.”

2024

“Em comparação a 2020, vejo que para 2024 será mais fácil unir as lideranças da oposição na disputa pela Prefeitura. Em 2020 reunimos muita gente e ouvimos todos, foi tanta gente com tanta coisa diferente que não deu certo. Hoje a gente tem um nome que concorreu duas vezes a prefeito e ficou em 2º lugar. É o candidato nato, o delegado Heliomar Franco. É o nome dele que escuto na barbearia e com as pessoas, muitos não sabem o nome e se referem ao candidato do Bolsonaro. Acredito que ele deve ser o nome para concorrer e ganhar a eleição. ”

Não há projetos

“O debate é sobre nome e não vejo ninguém discutir o que fazer para a cidade, apresentar projetos e se colocar à disposição da cidade.

Ouça o programa completo

 

 

 

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo