Sábado e domingo com estreitamento de pista na BR-116 em São Leopoldo

Publicado em:

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para alteração de tráfego na BR-116/RS, entre o km 245 e o km 246, em São Leopoldo,  neste sábado (6) e domingo (7). Na ocasião, será realizado o estreitamento da pista no sentido capital-interior.

No sábado, os serviços vão acontecer das 9 às 16 horas e no domingo entre 9 e 15 horas (no domingo, o estreitamento será realizado somente em caso de necessidade).

A ação é necessária para a pintura do vão de concreto da passarela da Avenida Caxias do Sul, situada no km 245,5 da rodovia federal. Estas obras integram o Lote 2 das melhorias operacionais e de segurança viária da BR-116/RS. O DNIT ressalta a importância de atenção redobrada aos motoristas que transitam pelo trecho e, para aqueles que puderem, a orientação é que evitem o trecho. Os locais vão estar devidamente sinalizados, visando garantir a segurança dos usuários e dos trabalhadores. Em caso de chuvas fortes, as atividades serão adiadas.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Da tragédia à vitória: família da Campina supera enchentes e fatura R$ 95 mil no “Familhão”

Quando a cheia histórica de 2024 invadiu a casa...

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...