Stihl apresenta duas novas categorias de produtos na Agrishow 2023

2 de maio de 2023 - 06:50

A STIHL, líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, participará da Agrishow 2023, uma das maiores e mais tradicionais feiras de tecnologia agrícola do mundo, que acontece de 1º a 5 de maio, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A organização irá apresentar neste importante palco de inovações no segmento cinco lançamentos, que representam duas novas categorias de produtos no portfólio da STIHL. São três modelos de motobombas e dois de motocultivadores. Além da linha completa de equipamentos, a STIHL apresentará uma ação de experiência virtual imersiva, na qual será possível conhecer o projeto apoiado pela STIHL na comunidade amazônica Arióca Pruanã, localizada em Oeiras do Pará (PA), e que é tema da websérie “Ideias que Florescem na Amazônia”, lançada recentemente e disponível no canal da marca no YouTube.

“Estamos celebrando a importante marca de meio século de produção no Brasil da melhor forma, realizando investimentos para desenvolver e inovar a capacidade e a qualidade do negócio da STIHL no País e entregando novas e tecnológicas soluções para os nossos clientes. Nosso propósito se fortalece em momentos de troca com nossos clientes e parceiros, pois absorvemos as constantes demandas e seguimos com o foco em evoluirmos os resultados”, relata o diretor de Marketing da STIHL, Rafael Zanoni.

A motobomba STIHL WP 300, que possui entrada e saída de 2 polegadas, e a WP 600, que possui entrada e saída de 3 polegadas, são destinadas para médio e alto volumes de bombeamentos. Ambas possuem potência máxima de 4,4 kW e 212 cilindradas. O modelo de entrada possui uma vazão máxima de água de 37 m³/h, vazão máxima de saída de água de 616 l/min, enquanto o intermediário apresenta 63 m³/h e 1.050 l/min, respectivamente. Já a WP 900 é a de maior potência e oferece 5,2 kW e uma entrada e saída de 4 polegadas. Desta forma, é possível alcançar a vazão máxima de 94 m³/h e a vazão máxima de saída de água de 1.567 l/min. As alturas máximas de sucção são entre 6,5 e 7 metros, podendo bombear água a alturas que variam entre 31 e 34 metros dependendo do modelo. Os motores dos três lançamentos são de 4 tempos a gasolina.

Os motocultivadores MH 610 e 710, essencialmente, permitem que os produtores rurais preparem diferentes tipos de solo de forma fácil, versátil e ergonômica. Os modelos possuem motores STIHL EHC, movidos à combustão, com filtro de ar reutilizável com foco, principalmente, para áreas de muita poeira. Além disso, para oferecer uma prática ergonômica e confortável ao usuário, a barra de condução é ajustável, lateralmente e verticalmente, e os pneus, de 6″ no modelo MH 610 e 8″ no MH 710, facilitam o deslocamento entre as áreas. A largura máxima de trabalho pode alcançar até 100 cm, gerando um maior resultado com menor tempo. Outro ponto para aumentar a produtividade é a luz de led, no modelo MH 710, que atua como farol e permite trabalhos noturnos.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo