Cris Barba Ruiva lança álbum de estreia nesta sexta-feira no Teatro Municipal de São Leopoldo

28 de abril de 2023 - 08:10

O músico Cristiano Barba Ruiva fará o show de lançamento do seu álbum de estreia no Teatro Municipal de São Leopoldo nesta sexta-feira (28), com início às 19h30, com classificação livre. Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla: clique aqui:

O disco é composto por oito músicas autorais de diversas épocas da vida do músico e compositor Cristiano Barba Ruiva, sendo que duas têm parcerias: a Excelente e Assustador com letra do Everton Cidade e a Tchau pra Vocês, que compôs em parceria com Mateus Ribeiro “Xingo”. A apresentação das músicas vai seguir a ordem do disco: Mojo Mulher, Excelente e Assustador, Outro Pedro, João Blues, Barganha (que foi seu primeiro single lançado), Mudanças, Anos Desperdiçados e Tchau pra Vocês.

Barba Ruiva traz as influências do Blues e do Folk Music. “As músicas foram compostas pensando em estética de voz e violão, no entanto, durante as gravações do disco, surgiu a ideia de trazer convidados para gravar, deixando eles livres para criar em cima das minhas composições. Foram ao todo 26 participações”, conta.

“Reuni diversos amigos para esse show, todos fazem parte da minha trajetória, e será uma grande homenagem para o João Gabriel Padilha, que foi um grande músico da cidade”, ressalta Cristiano Barba Ruiva.

No final da apresentação está prevista a reunião dos participantes no palco para um big jam, ao estilo The Last Waltz.

Quem é Cristiano?

Cristiano Barba Ruiva é um músico experiente, na estrada desde 1999. Ele tem sido membro de várias bandas, cada uma com sua própria personalidade musical. Atualmente faz parte do Everton Cidade/Santo Suzuki, Noturna String Band e mantém o projeto Acústico Barba Ruiva. Traz em sua bagagem um estilo único e vasta experiência musical para o palco.

Lançamento do Álbum de Estreia

  • Data: 28/04- sexta-feira
  • Hora: 19h30
  • Local: Teatro municipal de São Leopoldo
  • Ingressos: R$ 15,00 pelo Sympla

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo