Nesta quarta-feira tem “Beatles em Concerto” na Sociedade Orpheu

18 de abril de 2023 - 16:36

Um momento cultural para valorizar a comunidade e a arte. Esta é a proposta do Musik VR, um dos eventos que marcam as comemorações dos 50 anos da Vila Rica Imóveis. A primeira edição está prevista para esta quarta-feira (19), com a apresentação do trio instrumental Beatles em Concerto. Será na Sociedade Orpheu, em São Leopoldo, a partir das 20h30min. O ingresso é 1kg de alimento não perecível (doações para o Pensionato Sono Tranquilo) e é solicitada confirmação de presença pelo e-mail marketing@vilarica.com.br.

O Musik VR terá oito apresentações ao longo do ano, num projeto com a curadoria da Presto Produções e Promoções Artísticas. “A Vila Rica é uma empresa comprometida com toda a comunidade. Participamos de inúmeros projetos de âmbito cultural, por isso formatamos um evento com esse foco. Optamos pela música para levar um pouco de arte a todas as cidades onde estamos inseridos com nossas unidades”, destaca a Diretora Madeleine Rossi de Moraes Hilbk. “Iremos oportunizar apresentações especiais, num ambiente intimista, com estrutura de qualidade e sonorização adequada. Um momento de beleza que fazemos questão de oferecer à comunidade”, ressalta Madeleine.

As apresentações ocorrerão em São Leopoldo, Novo Hamburgo, Sapucaia do Sul, Esteio e Porto Alegre, com a participação, além do trio Beatles em Concerto, de Barlavento, Camerata Presto e Olinda Alessandrini, Grupo Arte Gaúcha, Cris Romagna e Coral Madrigal. A programação de datas será anunciada periodicamente.

BEATLES EM CONCERTO

A magia de composições que passam de geração para geração há 60 anos inspira o trio formado pelos músicos Ayres Potthoff (flauta), Daniel Wolff (violão) e Rodrigo Alquati (cello). Há três décadas eles se apresenta com sucesso, tanto no Brasil quanto em países como Uruguai, Peru, Estados Unidos, Portugal e Noruega. Seguem à risca um ensinamento de Paul McCartney: “O segredo é nunca deixar de fazer o que você ama”. No repertório, Dear Prudence/Mother Nature Son, Honey Pie/When I’m 64, Something, While My Guitar Gently Weeps/Eleanor Rigby, Norwegian wood, Blackbird, Let it Be, I’ve just seen a face, She’s leaving home/Day tripper, Strawberry Fields e Forever/Penny Lane.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo