Com gol de Suárez, Grêmio vence o Caxias por 1 a 0 e é hexacampeão gaúcho

8 de abril de 2023 - 18:38
Por Juliano Palinha

Luis Suárez garante sua segunda taça vestindo a camisa do Grêmio. E foi o camisa 9, de pênalti, que marcou o único gol da partida garantindo o hexacampeonato gaúcho para a equipe do técnico Renato Portallupi.

Com mais de 51 mil pessoas na Arena na tarde deste sábado, Grêmio e Caxias mais uma vez fizeram um grande confronto. Após o empate em 1 a 1 na Serra, o tricolor entrou em campo mostrando que desta vez seria diferente.

Nos primeiros 45 minutos, o Grêmio empilhou finalizações, oito no total. Logos aos 17 minutos Luisito, de bico, colocou na trave. Aos 23min foi a vez de Villasanti levar perigo. E o roteiro seguiu assim com Carballo e Cristaldo, mas o resultado seguia 0 a 0.

Na etapa final o cenário não foi diferente. O Caxias seguia lutando bravamente jogando por uma bola, mas aos 16 minutos, Luisito Suárez foi puxado na área, Vuaden deixou seguir, mas foi chamado pelo VAR. Ao conferir marcou a penalidade.

Suárez pegou a bola e bateu forte marcando seu sétimo gol no campeonato e garantindo o sexto título consecutivo para o tricolor gaúcho.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo