BM faz operação para acabar com condutas “antissociais” no Centro de São Leopoldo

4 de abril de 2023 - 07:02

“Vamos acabar com as condutas antissociais e crimes contra a pessoa e o patrimônio que trazem um grande mal-estar no centro de São Leopoldo para moradores, comerciantes, lojistas e famílias do centro da nossa cidade”. A frase é do Tenente-coronel Alexsandro Goi, Comandante do 25ºBatalhão de Policiamento Militar de São Leopoldo, após mais uma operação na região Central do município.

No final de semana a Brigada Militar em conjunto com a Guarda Civil Municipal desencadeou mais uma Operação Sossego em São Leopoldo. O objetivo é manter a ordem em um ponto focal da Rua Independência, garantindo que não ocorram excessos por parte de pessoas que deslocam até o local e acabam causando desordem e perturbação da tranquilidade.

A Brigada Militar através do 25º BPM e a Guarda Civil Municipal, realizaram ações de barreiras e redobraram as abordagens e identificação das pessoas que costumam se aglomerar nas esquinas e extensão da Rua.

A Independência vem sendo alvo das forças de segurança devido às demandas de som alto e desordem no período noturno de finais de semana, causado por pessoas que se aglomeram nas esquinas próximo aos bares.

A Operação se estendeu as noites de sábado (1) e domingo (2), tendo como resultado a abordagem de 325 pessoas e a fiscalização de 128 veículos.

Segundo o Comandante do 25º BPM, Ten Cel Goi, as ações do final de semana serão uma constante no local e visam prevenir ações delituosas como tráfico e consumo de drogas ilícitas, desordem e ocorrências de perturbação do sossego. “A Brigada Militar esta atuando forte em conjunto com outras forças de segurança do município para que as pessoas que frequentam o local divirtam-se com segurança assim como moradores que desejam descansar possam o fazer com tranquilidade no aconchego de seus lares”, disse o comandante. 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo