Garotada Sub-19 do Aimoré estreia com vitória na Liga Serrana

Publicado em:

A garotada da categoria Sub-19 do Aimoré estreou com vitória na Liga Serrana de Futebol. Jogando na tarde desta quinta-feira (30) no campo do Nacional, no bairro São Miguel, o equipe índia venceu por 3 a 1 a equipe do Vidal Pró de Porto Alegre. Denis, Japa e João Vitor marcaram para equipe índia. Gabriel descontou para os portoalegrenses.

O próximo confronto índio ocorre no dia 1º de abril, no Estádio do Vale, contra o seu maior rival, Novo Hamburgo.

A competição conta com 12 equipes que se enfrentam entre si em 11 partidas. Além do índio capilé, Caxias, Novo Hamburgo, São José, Ivoti, Apafut, Jaú, Galvão, Base Anilada, ALE Lajeado e Itaqui Soccer estão no campeonato.

DEMAIS CATEGORIAS EM CAMPO

Além da Sub-19, os meninos da 15 e da 17 também disputam essa competição. A Sub-15 fará sua estreia na segunda-feira contra o Ivoti. A abertura já ocorreu no sábado. Nesta categoria 18 clubes brigam pelo título. Além de Caxias e Juventude, Aimoré e Novo Hamburgo, tem ainda o Esportivo e o Internacional para citar times da primeira divisão do futebol gaúcho.

Já na categoria 17 os meninos estrearam no dia 23 e ficaram no 3 a 3 contra o Apafut de Caxias do Sul. O próximo confronto no campeonato da Liga é diante do Ivoti. Antes, no sábado, às 15 horas, a categoria estreia no Gauchão contra o São Luiz de Ijuí no Estádio Cristo Rei.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Brigada Militar apreende 18,52 toneladas de drogas no primeiro semestre de 2025

A Brigada Militar do Rio Grande do Sul registrou...

Unisinos oferece 400 bolsas integrais pelo Prouni para ingresso em 2025/2

A Unisinos disponibiliza 400 bolsas integrais por meio do...

Gastos com supersalários no Judiciário disparam quase 50% em um ano

Os gastos do Poder Judiciário com remunerações acima do...

BERLINDA NEWS ENTREVISTA: Novos colunistas abordam a situação política de São Leopoldo.

No programa Berlinda News Entrevista desta terça-feira (1º) contou...