Diana Haas e Francine Grando, especialistas em MKT, retomam a Confraria de Contéudo em SL

28 de março de 2023 - 14:00
Por Juliano Palinha

Um papo aberto para descobrir os segredos de lidar com as redes sociais no seu negócio. Essa é uma das propostas da Confraria do Conteúdo que retoma as atividades de forma presencial nesta quarta-feira (29), a partir das 19 horas, na República das Cervejas, no bairro Morro do Espelho, em São Leopoldo.

Criado em 2018 pela especialista de marketing digital e tráfego pago, Diana Haas, o objetivo do encontro é justamente trocar ideias de como as redes sociais e o marketing digital podem auxiliar para o crescimento do seu negócio independente do segmento. “A Confraria de Conteúdo nasceu em 2018 com o mesmo intuito que tem agora, que é reunir pessoas em prol do empreendedorismo, marketing digital e vendas. Importante deixar claro que a confraria é um bate-papo, não é uma aula e nem uma palestra. Ela é uma junção de pessoas para falar daquele tema que estamos propondo. Tudo isso precisa funcionar junto. Pode ocorrer de alguma dúvida, mas a resposta não será completa, pois a ferramenta é muito complexa”, explica Diana que ao lado de Francine Grando, especialista em marketing de performance, participaram do programa Berlinda News Entrevista desta terça-feira.

Neste primeiro encontro, após a parada de dois anos por causa da pandemia, o convidado especial será o CEO da Dinamize, Jonatas Abbotte. “O Jonatas é um empresário aqui de Porto Alegre e passou por todos os percalços de quem resolve empreender. Hoje ele tem uma das maiores empresas voltadas para o e-mails marketing no Brasil, pois é muito conhecido no setor. A história de vida dele é muito interessante. Então quando contei para ele do projeto, aceitou na hora”, diz Fran que hoje é parceira da Diana no projeto.

100 inscritos

Para o evento desta quarta-feira as inscrições já foram encerradas. Conforme Diana a Francine, os 100 ingressos esgotaram na segunda-feira, um dia após abertura das inscrições. “Para o evento de amanhã já está fechado. As 100 pessoas confirmaram presença. Há uma lista de espera, caso alguém desista. Mas as pessoas podem ficar atentas para o próximo mês“, explica Fran.

INGRESSO SOLIDÁRIO

Além de dar dicas, encorajar os empresários para esse novo desafio e posicionar as marcas nas mídias digitais, o projeto Confraria do Conteúdo também tem olhar solidário. Diana Haas diz que o valor de R$ 10,00 cobrado por pessoa será doado para entidades ou ONGs do município e região.

Ouça abaixo a entrevista completa

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo