Caxias vence Inter nos pênaltis e está na final do Gauchão

26 de março de 2023 - 20:37
Por Juliano Palinha

O Caxias está na final do Campeonato Gaúcho. Na segunda partida da decisão da semifinal, que ocorreu na noite deste domingo no Beira Rio, a equipe grená voltou a empatar com  Internacional, desta vez por 1 a 1, e venceu nos pênaltis por 5 a 4 e irá enfrentar o Grêmio na final do Gauchão.

Após a final da cobranças de pênaltis, os jogadores do Internacional acabaram agredindo alguns jogadores do Caxias que comemoravam a classificação. E pior, uma das cenas mais lamentáveis na noite desde domingo, um torcedor com uma criança no colo invadiu o gramado para bater nos jogadores da Serra. Felizmente, seguranças do colorado retiraram o torcedor e a criança de dentro do gramado.

Com a vitória o Caxias encara o Grêmio em dois jogos. O primeiro confronto no Centenário e o segundo na Arena.

No jogo, o Internacional até saiu na frente com Maurício aos 19 minutos. Porém, Eron, aos 49 minutos, deixou tudo igual. No segundo tempo o Caxias mostrou mais uma vez o porque tem a melhor campanha do campeonato fora de casa. Segurou o Internacional e levou a decisão por pênaltis. Aí brilhou o goleiro Bruno do Caxias, que na última cobrança  pegou a batida do jovem Estevam e garantindo mais uma final da equipe da Serra.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo