Idosa de 82 anos é resgatada dentro de caminhão abandonado onde estava em cárcere privado

23 de março de 2023 - 15:29

Uma idosa de 82 anos, que estava em cárcere privado dentro do baú de um caminhão abandonado no município de Gravataí, foi resgatada hoje (23), por agentes da Delegacia de Homicídios de Canoas (DPHPP/CANOAS) após receber informação da situação por populares. Conforme a Polícia, ela (idosa) estaria naquela situação há dez meses, e hoje, ao receber atendimento médico, “constatou-se que a idosa estava com os dois braços e o rosto fraturados.”

Conforme o delegado Pablo Soares, que coordenou a ação, o portão local estava aberto e localizaram o baú de um caminhão, onde estava a vítima, pessoa idosa, vivendo em condições degradantes. O filho da vítima estava no local que confirmou que é o responsável pela situação da mãe foi preso em flagrante e Assistência Social acionada para atender a idosa.

O Diretor Rafael Pereira da DHM (Divisão de Homicídios da Metropolitana) relata que “o resgate da idosa representa uma ação importante da Delegacia de Homicídios e evidencia o propósito de proteger e zelar pela vida de todas as pessoas”.

O Diretor do DHPP, Delegado Mario Souza afirma que “os policiais civis agiram com muita eficiência e atenção nesse grave caso, a idosa certamente poderia sofrer outros prejuízos graves. O filho responderá pelos crimes de não prover as necessidades básicas e cárcere privado qualificado.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo