Ypiranga e Grêmio fazem na tarde deste domingo o jogo de ida da 2ª semifinal do Gauchão

19 de março de 2023 - 09:16
Por Juliano Palinha

Ypiranga e Grêmio voltam a se enfrentar neste Gauchão 2023. Desta vez vale vaga para final da competição. O confronto está marcado para às 16 horas, no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim e é a válido pela partida de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho.

Diferentemente que foi semana passada, quando o tricolor gaúcho esteve em Erechim com o time reserva, desta vez o Grêmio vai com força máxima, inclusive com a presença do técnico Renato Gaúcho que também não esteve presente no empate sem gols.

Dono da melhor campanha no campeonato, o Grêmio fechou a fase classificatória invicto e na liderança, com nove vitórias e dois empates. O Tricolor anotou 22 gols e sofreu apenas cinco, tendo a defesa menos vazada do torneio.

Já o time do técnico Luizinho Viera fez a quarta melhor campanha da primeira fase. Chega para o primeiro duelo das semifinais com um retrospecto de cinco vitórias, três empates e três derrotas. Em 11 jogos foram 17 gols marcados e 15 sofridos.

O confronto entre as equipes marca a reedição da final do Campeonato Gaúcho do ano passado. Vale destacar também que os dois times têm um duelo a parte na briga pela artilharia. Os atacantes Luis Suárez, do Grêmio, e Bruno Baio, do Ypiranga, estão empatados com cinco gols cada.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo