Semae fará ligações de água individuais nos 30 piquetes do Parque do Trabalhador

19 de março de 2023 - 09:50

Os 30 piquetes do Parque do Trabalhador terão ligações individuais a partir de agora. Na manhã deste sábado a equipe comercial do Semae esteve presente no Parque do Trabalhador realizando o cadastro para a individualização das ligações de água dos piquetes localizados no local.

Com a ação, cada piquete terá uma matrícula, um hidrômetro próprio e uma fatura individual da conta de água. O diretor Comercial e de Finanças, Maurício Miorim, esteve presente ao longo do cadastramento, conversando com os representantes dos piquetes. “Recebemos cerca de 30 piquetes ao longo da ação. Com certeza, as ligações individualizadas vão nos permitir realizar melhorias na rede e na distribuição, e com uma cobrança justa pelo serviço”, pontuou.

Já o diretor-geral, Geison Freitas, “o Semae executou, nesta manhã, parte importante de um projeto de muitos anos e que vai trazer melhorias na distribuição de água do local”. Ainda de acordo com o gestor, “os piquetes da AGAP, a partir das unidades individuais de água, vão ter uma cobrança real do seu consumo. Com isso, a distribuição da água no Parque do Trabalhador vai ser ampliada. Este é um programa que está sendo executado pelo Semae em parceria com a Sedettec”, concluiu.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo