Vereador Brasil acredita que o centro é o melhor caminho para São Leopoldo

17 de março de 2023 - 10:41

O Berlinda News Entrevista desta sexta-feira (17) recebeu o vereador Brasil Oliveira (PSD) que falou sobre o trabalho atual no legislativo e também sobre as articulações políticas no município para as eleições de 2024.

Segundo ele, as discussões, no bom sentido, já iniciaram entre os partidos. “Estamos discutindo com partidos da base do governo e com outros partidos, estamos trabalhando todas essas costuras”, ressaltou ele que lembrou que esse é como um jogo de xadrez.

Se permanece ou não no PSD, ele respondeu: “A princípio continuo firme no PSD, defendendo os interesses da comunidade”, afirmou ele que completou: “O centro é o melhor caminho. Nem direita e nem esquerda, é para frente.”

Enquanto isso, Brasil segue na função de vereador e participando de comissões como da educação e da causa animal. “O Ceprol já começou a discutir a questão do piso salarial”, contou ele que votou favoravelmente ao reajuste no salário dos servidores. “Era algo necessário, assim como também é em relação ao piso dos professores e enfermeiros.”

Já se em 2024 seguirá ao lado do delegado Heliomar como quase ocorreu em 2020, Brasil salientou que nada está definido… ainda. “Ainda está cedo para definir a situação com o delegado Heliomar, ainda vamos conversar e definir.”

REAJUSTE DOS SALÁRIOS DOS SERVIDORES

Ainda durante o programa o vereador falou do reajuste no salário dos servidores da área da engenharia, arquitetos e biólogos. Brasil diz ser favorável ao aumento, prova é que votou a favor na sessão de ontem (16), porém, lembrou que outros servidores do quadro merecem também o mesmo aumento. “É legítimo o aumento, isso é bom ficar bem claro, porém, 75% é um valor considerável. Fico imaginando aqueles servidores de classes mais baixa. Como o governo vai tratar disso”, lembrou.

Ouça abaixo a entrevista completa

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo