Aimoré perde para o São Luiz por 2 a 1 em Ijuí e é rebaixado para Divisão de Acesso em 2024

11 de março de 2023 - 18:31
Por Juliano Palinha

O Aimoré jogará a Divisão de Acesso em 2024. Será a 18ª vez na sua história. Jogando no 19 de Outubro na tarde deste sábado o time de São Leopoldo perdeu para o São Luiz de Ijuí por 2 a 1 e depois de cincos anos na elite do futebol gaúcho retorna a segunda divisão do estadual. Paulinho Santos, aos 2 minutos de bola rolando, e Maurício, de pênalti aos 22min da etapa final, marcaram os gols da vitória. Wesley Pacheco, aos 16 min da primeira etapa, descontou.

Mesmo na lanterna do campeonato durante quase toda competição e com oito derrotas o índio capilé jogava por uma vitória simples para escapar do rebaixamento. Porém, mais uma vez saiu de campo com o placar desfavorável, decepcionando seu torcedor.

A queda do Aimoré não passa pelo confronto de hoje em Ijuí, desde o início da competição os números mostravam que o índio estava caminhando para o rebaixamento. Em 11 partidas disputada nesta primeira fase do Campeonato Gaúcho, o time, que até trocou de técnico no meio do campeonato para evitar queda, perdeu nove. Foi um empate e apenas um vitória.

A fragilidade da equipe do técnico Pingo se repetiu diante do São Luiz na tarde deste sábado. Primeiro no gol com apenas dois minutos de bola rolando em mais um erro defensivo índio. Erros que se repetiram em todo o Gauchão. Após, o pênalti infantil quando o Aimoré empatava o jogo e estava melhor na partida.

Para um time quem frequentou durante quase toda competição a zona de rebaixamento, o Aimoré mostrou que não tinha como evitar a queda. Teve o pior ataque e uma das piores defesas nesta primeira fase.

Para o índio sobra agora o Brasileiro da Série D, que a direção já confirmou presença.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo