Brigada Militar de São Leopoldo, com apoio da Polícia Civil, deflagra Operação Choque de Ordem 

9 de março de 2023 - 08:09

A Brigada Militar através do 25º BPM lançou na tarde de ontem (8) a Operação “Choque de Ordem” em São Leopoldo. A operação contou com apoio do 1º BPchq, BOPE e da Polícia Civil através da 3º DPRM e DHPP. O objetivo é manter os índices criminais em baixa, focando no combate aos homicídios e feminicídios no município.

Durante a operação foram realizadas as ações de saturação de área nos bairros do município com intensificação de abordagens a veículos e pessoas. Ao todo foram abordadas e identificadas 143 pessoas e fiscalizados 33 automóveis, um homem de 24 anos restou preso no bairro Santos Dumont, pelo crime de tráfico de drogas sendo apreendido com ele 148 porções de maconha.

A operação Choque de Ordem é mais uma das ações da Brigada Militar, voltada a redução da criminalidade com um esforço concentrado nas áreas apontadas pelo serviço de inteligência com maior número de ocorrências no município.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Comentários

Abbas Malik

I appreciate the evidence-based approach taken in this article. The data on [specific phenomenon] reinforces tshe points made and adds credibility.
Inpixio Photo Eraser Crack

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo