CLÁSSICO DO VALE: Direção do Aimoré faz promoção para contar com seu torcedor no Cristo Rei

3 de março de 2023 - 13:06
Por Juliano Palinha

Precisando vencer o Novo Hamburgo no Clássico do Vale para tentar escapar do rebaixamento no Gauchão, confronto marcado para às 16 horas de domingo no Estádio Cristo Rei, a direção índia faz promoção de ingressos para contar com seus torcedor na arquibancada. O presidente Sandro Borowski diz que quem comprar ingresso com a camisa da Taba no dia do jogo, pode levar o acompanhante que esse não paga.

O presidente diz que a expectativa de público seria boa, porém a previsão de chuva no domingo e o Gre-Nal, marcado para domingo às 20 horas na Arena, atrapalha o torcedor índio a comparecer ao Cristo Rei.

PREÇO DOS INGRESSOS

Quem for ao Cristo Rei no domingo pagará R$ 30,00 arquibancada na geral e também social. O valor da cadeira é R$ 50,00.

LANTERNA DA COMPETIÇÃO

O Aimoré não depende só de si para escapar do rebaixamento. Na lanterna do campeonato com apenas quatro pontos em nove jogos, o índio precisa vencer os dois jogos que ainda tem nesta primeira fase do Gauchão (NH e São Luíz) e ainda torcer para resultados paralelos. O primeiro desafio é ganhar do anilado e após torcer para que o Esportivo não vença seus dois últimos jogos e o Noia não ganhe do São José na última rodada. Se empatar o clássico o índio ainda não estará rebaixado matematicamente, mas terá que seguir torcendo contra o Esportivo e aí também contra o São Luiz. A derrota para o rival não significa o fim da linha, apesar da queda ser quase irreversível. O Aimoré precisará vencer o São Luiz em Ijuí e mais uma vez derrota do Esportivo.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo