Batalha São Hell  comemora 8 anos neste sábado com evento no Palco na Estação São Leopoldo

3 de março de 2023 - 13:52

A Batalha São Hell vai fazer a comemoração do seu 8º aniversário neste sábado, dia 4 de março, aberta ao público em geral. O evento será realizado no Palco na Estação São Leopoldo, sob a elevada do trem, no Centro da cidade. A atividade tem apoio da Prefeitura por intermédio do Departamento de Juventudes da Secretaria Municipal de Direitos Humanos (Sedhu) e Secretaria Municipal de Cultura e Relações Internacionais (Secult).

A programação inicia às 18h30 e contará com a presença do Mc Tubarão, de São Paulo, e o Mc Xamuel, de Viamão (RS). Outros nomes do hip hop gaúcho, como Nícolas Walter, também estarão participando do evento que reunirá referências no cenário nacional.

A chefe do Departamento de Juventudes, Júlia Langer, destaca que o movimento do Hip Hop tem um protagonismo central na vida de muitos de nossos jovens. “Quando pensamos no âmbito municipal, especialmente aqui em São Léo, fica evidente que a Batalha São Hell é uma das maiores referências do movimento hip hop, se tornando uma importante ferramenta de transformação social, que influencia diretamente na vida da gurizada e principalmente na vida da gurizada da periferia, proporcionando lazer, cultura, pensamento crítico e trazendo um importante resgate social”, afirma.

“A Batalha São Hell é um marco cultural da cidade que está completando quase um década de resistência e de independência. Os amantes do hip hop e quem não conhece estão super convidados para ver um espetáculo de mentes pensantes”, convida o fundador e organizador do evento, João Wesley.

A batalha São Hell é um espaço de expressão da cultura hip hop com as batalhas de rima e improviso.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo