POR SÔNIA BETTINELLI: É reaproximação com o PP?

1 de março de 2023 - 23:56
Por Sônia Bettinelli

A visita ao prefeito de Sapucaia do Sul, Volmir Rodrigues (PP), associada ao comentário do ex-deputado e ex-vereador Gerson de Borba, Chico da Agafarma, reforça a especulação que o vereador Tarzan Corrêa (Republicanos), junto com seu grupo político, poderia voltar para o PP na janela de março de 2024. Mesmo como especulação, vale destacar que seguiria na mesma situação de hoje, de estar em um partido de oposição ao governo, porém sendo base governista. Hoje Tarzan é Republicanos e é governo.

Bem-vindo?

No PP, a volta de Tarzan e seu grupo político soa como um fator positivo inclusive porque a sigla precisa de uma nominata forte para voltar a ter bancada na Câmara de Vereadores.

Do escudo para o crachá

A mudança do dia a dia do delegado aposentado Heliomar Franco vai muito além da troca do escudo para o crachá da Assembleia Legisaltiva. Será a primeira experiência de viver a política partidária diariamente e não mais apenas na época das campanhas que concorreu sendo duas vezes ao Executivo e uma ao Legislativo. Como delegado na ativa, ele fazia política após o expediente e nas campanhas quando se licenciava da função para concorrer. No primeiro dia de trabalho o abraço do colega da polícia hoje deputado e padrinho pela indicação.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo