A convite do comandante do 25º BPM, ACIST-SL e Consepro visitam instalações do SENAI Lindolfo Collor

24 de fevereiro de 2023 - 13:01

A convite do comando do 25º Batalhão de Polícia Militar, integrantes da ACIST-SL e do CONSEPRO conheceram as instalações do prédio do SENAI Lindolfo Collor, localizado na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, Centro. O prédio, que está desativado, foi cedido, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado, para a construção de uma sede própria para o Batalhão. “Ficamos felizes com o convite, pois temos como uma das bandeiras o apoio para melhorar a Segurança Pública de São Leopoldo”, destaca Rogério Daniel da Silva, diretor de Segurança Pública da ACIST-SL e também presidente do CONSEPRO.

Ele informa ainda que ambas as instituições irão aguardar o projeto de reforma e de melhorias, que está sendo providenciado pelo Batalhão, para então definir as formas de como colaborar para que as mesmas aconteçam.

Segundo o comandante do 25ºBPM, tenente-coronel Alexsandro do Nascimento Goi, o projeto já está em andamento e deverá ser apresentado para a sociedade civil nos próximos meses, sendo que a expectativa para a conclusão da mudança efetiva ocorra até em outubro deste ano. “Termos uma sede como esta é muito importante. Estaremos mais perto da comunidade para atender com celeridade as suas necessidades, além de oferecer um local que reunirá todas as demandas da corporação”, comenta.

Participaram da visita Rogério Daniel da Silva,  Andre Defferrari, Sergio Gilberto Dienstmann e José Nilo Corrêa Alves. Eles foram recepcionados pelo comandante do 25º BPM, tenente-coronel Alexsandro Goi, major Leandro da Rosa de Souza, tenente Márcio Bond e pelo soldado Ben Hur.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo