25ª BPM inicia Operação Voltas às Aulas em São Leopoldo, Portão e Capela

24 de fevereiro de 2023 - 12:54

Na manhã de ontem, retorno das às aulas da rede municipal e estadual em todo o RS, a Brigada Militar realizou o lançamento da Operação Volta às Aulas na área de responsabilidade do 25° BPM abrangendo os municípios de São Leopoldo, Portão e Capela de Santana.

Em São Leopoldo, o ato de abertura ocorreu na Praça da Biblioteca no centro da cidade envolvendo o Comandante Tenente Coronel Alexsandro Goi juntamente com policiais da Patrulha Escolar, PROERD, Policiamento Comunitário, Patrulha Maria da Penha, ROCAM e a presença da Coordenadora Adjunta da 2° CRE, Melissa Goulart.

O comandante destacou as ações da corporação e a parceria entre a Segurança Pública e a Educação, agradecendo o empenho de todos os policiais que com excelência no serviço, tendo resultados positivos nos índices criminais.

CERIMÔNIA COM O PREFEITO EM PORTÃO

No município de Portão, o ato ocorreu na Escola Antônio José de Fraga, no bairro Estação Portão, o Comandante da 3° CIA, capitão Lima reuniu-se com autoridades e lideranças de escola, se fez presente no evento o Prefeito Kiko Hoff, a Secretária de Educação Rosaura Gomes e o Presidente da Câmara, o vereador Dioni Bandeira.

CAPELA DE SANTANA

No município de Capela de Santana, o ato se deu através de visitas realizadas pela 2° Sgt Vanusa, que responde pelo Comando do 2° Pelotão da 3° CIA, nas Instituições Escolares com a presença policiamento Ostensivo e Preventivo, repassando orientações as equipes diretivas, professores e comunidade escolar.

O comandante Ten. Cel. Goi ressaltou a prioridade de garantir a segurança e tranquilidade a todos os envolvidos na Educação, agindo na prevenção de delitos e sempre que necessário a repressão.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo