ECOS DO PROFESSOR DOUGLAS: A tal qualidade

23 de fevereiro de 2023 - 18:26
Por Douglas Rocha

É fundamental na disputa de qualquer campeonato a qualidade técnica, é claro que o investimento financeiro dita as regras. Um Red Bull Bragantino, por exemplo, do interior paulista, disputa título no Gauchão, só a dupla pode fazer frente, os outros interioranos daqui não têm condições em termos de elenco, todos estão, em tese, abaixo, é nossa realidade.

O Paulista é o maior campeonato regional do país em todos os sentidos, com presença dos grandes Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos e de um interior de investimentos muito superiores aos demais.

No carioca, o Flamengo dispara e é sempre o franco favorito, nenhum dos outros têm o tamanho “planetário” rubro-negro, assim como no Paraná, o Atlhético, se sobressai em organização mesmo tendo como rival o Coritiba, detentor do maior número de títulos regionais.

Agora vem os desafios maiores para a dupla do vale. O Noia pega o Grêmio e o Aimoré o Inter para definir algumas situações de extremo perigo com vistas ao rebaixamento do pampeano.

Aguardemos o desempenho e os resultados paralelos que decidirão a sorte dos dois, já que falo de qualidade técnica e o fator financeiro, que sabemos é muito pouco. Fica só a torcida.

Témaiiis!

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo