Morreu nesta sexta-feira, vítima de um AVC hemorrágico, Jeferson Barossi, vice-presidente da Associação SL de Esportes

17 de fevereiro de 2023 - 15:25
Por Juliano Palinha

Morreu no início da tarde desta sexta-feira (17), vítima de um AVC Hemorrágico, Jeferson Luciano Barossi, 53 anos. Jeff, como era conhecido no meio esportivo, era o vice-presidente da Associação São Leopoldo de Esportes (ASLE), criada ano passado.

Jeff, que no dia 6 de março estaria completando 54 anos, era fisioterapeuta e passou mal na segunda-feira (13), quando estava atendendo na sua clínica em Novo Hamburgo. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Novo Hamburgo, onde passou por cirurgia, mas não resistiu e acabou tento morte cerebral e veio a óbito nesta sexta-feira.

O presidente da ASLE, Marquinhos Ughi, lamentou a morte do amigo e parceiro. “Não dá para acreditar nisso. Há poucos dias, no grupo da Associação ele brincava que estava de férias na praia enquanto todos estavam trabalhando. Estamos todos perplexos, sem saber muito o que dizer. Mas fica aqui o nosso abraço a família, principalmente a filha Sofia. Ontem no grupo falamos para ela que pode contar com nós sempre. Estaremos todos aqui”, lamentou o presidente.

Jeferson Barossi também trabalhou no Clube Esportivo Aimoré e Esporte Clube Novo Hamburgo, os dois times profissionais da região. Jeff também jogou em diversos times da região e deixa vários amigos.

Jeff será velado a partir das 9 horas deste sábado, na Capela Santo Antônio, em frente ao Cemitério Cristo Rei. O vice-presidente deixa uma filha Sofia e os pais.

O site Berlinda lamenta profundamente o falecimento de Jeferson Luciano Barossi.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo