O Clube Esportivo Aimoré volta a campo nesta quinta-feira (16) na Serra gaúcha. A partir das 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, o time do técnico Pingo encara o Juventude precisando de um milagre. Para quem ainda acredita que é possível fugir do rebaixamento, não há outro resultado que não seja a vitória. Com apenas 4 pontos em 21 disputado, o difícil é o torcedor acreditar que é possível.
O Aimoré já está em Caxias. Realizou o último treino ontem no Estádio Crsito Rei e subiu a Serra. A fase do índio não é boa em 2023. Até agora, em 12 partidas que disputou, contando os amistosos preparatórios, apenas uma vitória. No Gauchão, sete jogos, cinco derrotas, um empate e uma vitória.
Para seguir vivo precisa vencer o Juventude. Depois terá pela frente o Internacional no Cristo Rei, o clássico contra o Novo Hamburgo também na aldeia e fecha a primeira fase da competição em Ijuí, diante do São Luiz.
Hoje o Aimoré é ocupa a vice lanterna da competição, mesmo vencendo pode não sair da zona da degola.
8ª RODADA TEM MAIS DOIS JOGOS
Hoje também mais dois jogos. O Inter recebe o São José no Beira Rio às 21h30 e o Novo Hamburgo encara o Caxias no Estádio do Vale a partir das 21 horas. A rodada de Carnaval termina no sábado com mais três jogos. O líder invicto Grêmio joga contra o São Luiz no 19 de Outubro, o Ypiranga pega o Brasil no Colosso e o Avenida recebe o Esportivo.