“A construção de uma candidatura forte para 2024 exige maturidade política das lideranças “, Rafael Padilha

7 de fevereiro de 2023 - 10:37
Por Sônia Bettinelli

Do litoral  gaúcho (Imbé) onde articula o Acampamento Jovem Progressista nos dias 24, 25 e 26, em Torres, o presidente do PP de São Leopoldo e assessor do senador Luís Carlos Heinze, Rafael Padilha, o Rafinha confirmou os bastidores da política local, ou seja, a construção da Direita da cidade para 2024. Assim como o deputado  Rodrigo Zucco  (Republicanos) e Sandro Cassel (PROS ainda), Rafinha deixa claro que a articulação será a partir do nome do delegado Heliomar Franco (União Brasil) como candidato a prefeito.

Heliomar Franco

“É a liderança da Direita que se confirma nas urnas pelos próprios votos e pelos voto dos leopoldenses em Bolsonaro e Onyx nas últimas eleições.  A construção de uma candidatura forte para 2024 exige maturidade política das lideranças”, afirmou Rafinha no Berlinda News Entrevista de hoje (7).

Muito diálogo

“A união dos partidos de Direita e de lideranças da cidade passa pelo diálogo e pela maturidade. Em 2020 a tentativa não deu certo, acredito eu, pela dificuldade de entender um processo como um todo. E maturidade significa decidir pelo melhor, ue nem sempre é o que eu penso”.

14 nomes

“O PP de São Leopoldo terá 14 nomes para a disputa das vagas da Câmara de Vereadores. O que possa antecipar é que teremos muitas novidades, seja de novos nomes e de outros que já passaram pelo teste das urnas por outros partidos. Estamos focados nisso, na preparação.”

Bolsonaro/Michele

“Sobre o fato do ex-presidente Jair Bolsonaro estar no exterior, de voltar ou não e se será a liderança da oposição de direita ainda não tempos opinião formada. vamos aguardar o futuro, mas o que sabemos é que Michele Bolsonaro não será candidata à presidência “.

Ouça o programa completo

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo