Com Pingo na casamata, o “fato novo” do presidente, Aimoré precisa surpreender o Grêmio na Arena

3 de fevereiro de 2023 - 19:56
Por Juliano Palinha

Chegou o “fato novo” do presidente Sandro Boroswki. Pingo será a novidade na casamata do Aimoré para encarar o Grêmio neste sábado na Arena. O jogo está marcado para às 16h30. O novo técnico é a esperança do torcedor índio para tirar o clube da zona de rebaixamento no Gauchão. O Aimoré é o 11º colocado, vice-lanterna, com 1 pontos em quatros jogos.

Pingo chega para o  lugar de Edinho Rosa (anunciado hoje como técnico do rival Novo Hamburgo) e terá muito trabalho pelo frente. O primeiro é recuperar o ânimo do grupo que em 2023 não venceu nenhuma partida. Além dos cincos amistosos sem vitória, foram quatro partidas do campeonato gaúcho com três derrotas e um empate. Segundo, o novo comandante terá que acertar o setor defensivo. Duas derrotas passam por desatenção e erros individuais dos defensores aimoresista. E por último, o ataque terá que calibrar o pé e ter mais tranquilidade na hora de colar a bola para o fundo das redes.

Além disso, Pingo tem pela frente derrubar a invencibilidade do Grêmio que é 100% no campeonato. A tarefa não é fácil, mas precisa acreditar no hino do clube que diz que “Contigo ninguém acaba”

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo