Empreendedoras da ACIST-SL alinham planejamento para o ano de 2023

3 de fevereiro de 2023 - 11:55
Dar visibilidade para os negócios, desenvolver novas habilidades e os conceitos de ESG, e buscar maior integração com a comunidade. Estes são quatro dos sete principais objetivos para 2023 e que foi a pauta principal da primeira reunião do ano do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL. O encontro, que aconteceu nesta quarta-feira, 01, também apontou para o desenvolvimento do mindset para inovação, a promoção do fortalecimento feminino e o aperfeiçoamento do relacionamento entre as integrantes. A coordenadora do grupo, Tatiana Timm, esclarece que todas as atividades – sejam eventos abertos para o público como as internas – estão alinhadas com as diretrizes.

“Desta forma, construímos ações com objetivos muito definidos, sempre visando o crescimento das nossas empresas bem como o desenvolvimento das lideranças”, destaca.

A organização do Núcleo segue a metodologia Metaplan que integra o Programa Empreender, desenvolvido pela CACB com apoio do Sebrae. Este método utiliza, dentre outros, o mecanismo 5w2h, proporcionando clareza, objetividade e resultados para todas as proposições.

Mês da Mulher 

Dentre a programação do ano, estão as iniciativas para celebrar o Mês da Mulher. Uma delas é a promoção da Terça da Integração, agendada para o dia 07 de março. No evento, haverá a apresentação das empresas nucleadas e a divulgação das iniciativas.

O calendário do ano também inclui os eventos voltados à comunidade Café Mulheres Inspiradoras, Momento do Empreendedor e Empreendedoras em Movimento.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo