No cadastro da Associação Leopoldense de Deficientes (Aldef), estão mais de 2 mil pessoas. A entidade além de entregar vários serviços como oficinas, encaminhamentos a especialistas, assistência jurídica e empregos, busca sempre auxiliar na alimentação das famílias mais vulneráveis que são atendidas pela Aldef. E foi pensando nisso, olhando para o estoque vazio da entidade, que ano passado a direção da entidade fechou uma parceria com o Parque Terra Mágica Florybal de Canela.
O presidente Ademar dos Anjos, disse que o principal objetivo da parceria é a arrecadação de alimentos, já que o estoque está baixo. “Essa parceria tem como objetivo arrecadar alimentos para os nossos atendidos em situação de vulnerabilidade. Com dois quilos de alimento e mais R$ 30,00 a pessoa ganha um cupom que vale a entrada no Parque”, explicou o presidente.
Para participar a pessoa precisa ir até a sede da Aldef, que fica na Rua Santo Antônio, 649, no Centro e fazer a troca do ingresso por dois quilos de alimento. Dos Anjos diz que o pagamento é feito na bilheteria do Parque. “Leve junto seu documento de identidade com foto e comprovante de residência”.
A campanha iniciou no dia 23 de janeiro e vai até o dia 12 de março.
Para ajudar a Aldef
Quem quiser ajudar a Aldef pode doar roupas para o brechó, móveis, alimentos e também com doação em dinheiro. O depósito pode ser feito no Banrisul – Agência 0410/Conta 0605553902/ A Aldef está localizada na Rua Santo Antônio,649, fone 3591-3335.