POR SÔNIA BETTINELLI: “Quero contribuir e fazer a diferença em 2024”, Daniel Daudt (MDB)

Publicado em:

Dizer que o emedebista Daniel Daudt Schaefer está retornado à cena política de São Leopoldo não significa que em algum momentos, nos últimos anos, o ex-vice-prefeito e ex-vereador saiu totalmente do mundo da política. Pelo contrário. Passou os últimos anos no gabinete do deputado Tiago Simon como assessor parlamentar, cargo que já está ocupando agora na presidência da Assembleia Legislativa do deputado Vilmar Zanchin (MDB). O retorno de Daudt à cena política é essa : “Mais preparado e qualificado ainda, quero contribuir e fazer a diferença em 2024,. Chegou a hora da mudança”, disse Daudt na reunião o Conselho político do MDB está semana.

Comissões permanentes

Na primeira sessão do ano, a pauta da Câmara de Vereadores de São Leopoldo trata apenas da comissão das comissões permanentes, ou seja, uma sessão para que os vereadores possam falar sobre a expectativa do ano de 2023 no plenário.

Maratonando

O sétimo andar está numa maratona de reuniões para apresentar o projeto de revitalização da Independência. Depois dos donos dos bares, ontem foi a vez de conselheiras e conselheiros da Participação Popular da Região Centro. É uma corrida contra o tempo porque já estamos em fevereiro, tempo precioso que já foi e pode fazer falta para a conclusão da obra para o Bicentenário em 2024.

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Nova bancada política do Berlinda assume microfones com humor e experiência

Cinco nomes de peso substituem Sônia Bettinelli na análise política da Berlinda, trazendo humor e expertise sobre a rotina leopoldense

Da tragédia à vitória: família da Campina supera enchentes e fatura R$ 95 mil no “Familhão”

Quando a cheia histórica de 2024 invadiu a casa...

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...