Grêmio vence Esportivo e segue líder e 100% no Gauchão Ipiranga 2023

1 de fevereiro de 2023 - 22:23

O Grêmio repetiu a dose e venceu mais uma no Gauchão Ipiranga 2023. Na noite desta quarta-feira (01), o Tricolor bateu o Esportivo por 2 a 0 no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, pela quarta rodada da competição. Foi a quarta vitória em quatro jogos e, novamente, o time de Renato Portaluppi resolveu a partida com gols no segundo tempo. Desta vez, Pepê e Ferreira balançaram a rede.

Com o resultado, o Grêmio se mantém na liderança, com 12 pontos conquistados e 100% de aproveitamento. O Esportivo segue com um ponto conquisado. Pela quinta rodada, o Tricolor recebe o Aimoré no sábado (04), às 16h30, na Arena. O Esportivo visita o Caxias no domingo (05), às 16h, no Centenário.

O JOGO

Durante o primeiro tempo, as principais investidas do Grêmio saíram dos pés de Ferreira. Em uma delas, o camisa 10 achou Bitello livre, mas o volante finalizou alto demais. Depois, o próprio Ferreira arriscou de fora da área, porém acabou errando o alvo. O Esportivo tentou se lançar mais ao ataque no início do segundo tempo. Faltou, no entanto, criar chances claras.

O Grêmio, por sua vez, seguia acumulando oportunidades. Aos 18, Cristaldo acionou Reinaldo, que bateu para defesa de Copetti. Um minuto depois, Ferreira cruzou e Suárez cabeceou na trave. Aos 29, o Tricolor encontrou o caminho do gol em grande estilo. Pepê finalizou com categoria e, mesmo de longe, acertou o ângulo: 1 a 0. Aos 36, Suárez passou para Ferreira, que tirou a marcação e chutou no canto, para fechar o placar na Serra.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo