GAUCHÃO: Aimoré perde para o São José no Cristo Rei e se afunda ainda mais na zona de rebaixamento

Publicado em:

O Aimoré segue sua rotina sem vencer nesta temporada 2023. Na noite desta quarta-feira, jogando no Estádio Cristo Rei, o índio perdeu mais uma no Campeonato Gaúcho e se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento. Mesmo jogando em casa, diante do seu torcedor, o time do técnico Edinho Rosa não conseguiu superar o São José e perdeu por 1 a 0. Mateus Pivô aproveitou a falha do lateral esquerdo Higor, aos 32 minutos, e marcou o único gol da partida, fechando o placar por 1 a 0.

Foi a 4ª partida da equipe leopoldense no Gauchão e a nona na temporada em que o Aimoré não consegue vencer. Sem repertório, mais uma vez apresentou os mesmos erros e a falta de qualidade, principalmente na hora da finalização, consagrou o goleiro Fábio que saiu de campo como um dos destaques da partida.

Com o resultado, o Aimoré se afunda ainda mais na zona da degola. Fica com apenas um ponto em quatro jogos, sendo três derrotas e um empate, a lanterna do campeonato, e no sábado vai até a Arena enfrentar o Grêmio precisando de um milagre para fazer o seu torcedor acreditar que, mesmo faltando sete partidas, o índio terá equilíbrio emocional para reverter a situação e escapar da queda para Série B.

Protesto na arquibancada

A má fase índia em campo resultou em protesto na arquibancada do Cristo Rei. Logo após o gol do lateral Mateus Pivô, aos 32 minutos de bola rolando, a torcida Los Reys colocou uma faixa dizendo “O PIOR ELENCO DA HISTÓRIA”. 

FATO NOVO

A rádio Only o presidente Sandro Borowski falou que precisa ser criado “um fato novo” para mudar a postura do clube e tentar evitar a queda. Não confirmou a saída do técnico Edinho, mas também deixou em aberto o assunto. “Até amanhã a gente tomará uma posição. Precisamos criar um fato novo e se precisar trocar a comissão técnica faremos. Claro que não adianta mudar a comissão e não trazer atletas”, afirmou Borowski. Sobre a faixa da torcida o presidente disse que o torcedor está no direito de reclamar e afirma que o clube precisa melhorar.

 

 

Compartilhe nas redes sociais

Mais Lidas

Leia também
Notícias

Da tragédia à vitória: família da Campina supera enchentes e fatura R$ 95 mil no “Familhão”

Quando a cheia histórica de 2024 invadiu a casa...

Unisinos publica edital para 30 bolsas integrais 

A Unisinos está com inscrições abertas para o processo...

POR CÍNTIA MACIEL: A magia das meias coloridas

Meias coloridas, um riso escondidoEm cada par, um mundo...

Encontro entre Unisinos e UCB promove integração acadêmica

Durante dois dias, um grupo da Universidade Católica de...