SAPUCAIA DO SUL: Após quase 72 horas, Corsan conclui conserto da rede e abastecimento de água está retornando às casas

31 de janeiro de 2023 - 06:55

A Corsan concluiu o conserto da adutora de água em Sapucaia do Sul, no final da noite desta segunda-feira (30). A retomada do abastecimento está ocorrendo de forma gradual, e a normalização total está prevista para a manhã de terça-feira (31).

A Companhia mobilizou várias equipes, trazendo inclusive peças de outras cidades para o conserto de alta complexidade da adutora de 350 mm, que rompeu no sábado (28). A tubulação passava sob os trilhos do Trensurb, junto à avenida Mauá o que dificultou bastante o acesso.

Para executar o serviço, foi preciso interromper o abastecimento de água nos bairros Piratini, Freitas, Silva, Cohab Casas, Cohab Blocos, São José, Anchieta, Encosta da Floresta, Vargas, Colina Verde, Sete e Jardim. Além disso, a Companhia acionou o serviço de apoio de caminhões-pipa, que atenderam conforme demanda da prefeitura.

O prefeito Volmir Rodrigues acompanhou diariamente todo o trabalho realizado pelas equipes da Corsan. Abastecimento deve acontecer de forma gradativa ao longo da noite.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo