Corsan ainda não concluiu o conserto e moradores de Sapucaia seguem sem água há mais de 72 horas

30 de janeiro de 2023 - 19:50

Por meio de nota a Corsan diz que a conclusão do conserto de uma adutora de água em Sapucaia do Sul
ainda não foi concluído. Informalmente a informação é que às 20 horas será feito um teste para ver se está tudo ok. A demora é pela complexidade do serviço e da necessidade de transporte de peças de outras unidades da Corsan.

As equipes da Corsan trabalharam todo o final desta semana para realizar o conserto da adutora de 350 mm que rompeu no sábado (28), no município. Após a conclusão do serviço, o abastecimento deve ser normalizado gradualmente até a madrugada de terça-feira (31).

Há uma complexidade grande para a realização do conserto, pois a rede passa sob os trilhos do Trensurb, junto à avenida Mauá. Para realizar o conserto, as equipes optaram por construir uma nova rede na mesma galeria, numa extensão de 42 metros.

Para realizar o serviço, foi preciso interromper o abastecimento de água nos bairros Piratini, Freitas, Silva, Cohab Casas, Cohab Blocos, São José, Anchieta e Loteamento Encosta da Floresta. A Corsan acionou o serviço de apoio com caminhão-pipa que vem atendendo conforme demanda da prefeitura.

Para mais informações, acesse os canais de relacionamento da Corsan: telefone 0800.646.6444, app e site corsan.com.br (Unidade de Atendimento Virtual).

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo