Na Balada Segura GCM prende foragido e recolhe jaguar com R$ 23 mil em multas e taxas vencidas

28 de janeiro de 2023 - 10:21

Na Operação Balada Segura de ontem (27) à noite, a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu um foragido do regime semiaberto desde 2021 e o carro foi recolhido por estar com a documentação atrasada, enquanto o motorista de um Jaguar foi flagrado por embriaguez ao volante e o carro foi recolhido com mais de R$ 23 mil entre taxas e multas vencidas.

A operação ocorreu no Centro e ao todo, 41 veículos foram abordados, sendo realizadas 19 autuações, sendo três por recusa em realizar o teste do etilômetro e três por flagrante de embriaguez. .

Acidente e prisão

Mais cedo, na rua Campo Bom, bairro Campina, um homem se envolveu em um acidente de trânsito. Ele conduzia um Citröen C3 quando colidiu em um Peugeot 208 estacionado na via. A GCM foi acionada e ao realizar o teste do etilômetro foi apontado 0.91mgl e, em segunda verificação, 087mgl. Além disso, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O veículo foi entregue para uma condutora habilitada e o sujeito foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro de ocorrência.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo