Em um campeonato rápido como é o Gauchão, não há tempo para se lamentar com o resultado não é o desejado. O técnico Edinho Rosa sabe disso e poucas horas após o empate na partida contra o Esportivo, o grupo do Aimoré voltou aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (27) já pensando no enfrentamento contra o Caxias no domingo. A partida está marcado para às 19 horas no Estádio Centenário.
Para o índio, que está na zona de rebaixamento com apenas um ponto em dois jogos, só um resultado interessa: a vitória. Porém, ganhar em Caxias não é tarefa fácil. No último confronto, um amistoso preparatório, no máximo que o Aimoré conseguiu foi um empate. Mas em jogo valendo o índio capilé pouco conseguiu vencer a equipe grená.
Independe do enfrentamento uma coisa é certa, o Aimoré terá que jogar bem mais que diante do Esportivo. O time até iniciou bem, perdeu terreno, e por pouca não deixou o Cristo Rei sem nenhum pontinho na tabela.
O grupo que esteve em campo ontem, apenas realizou o tradicional regenerativo. Os demais atletas treinaram na Lomba Grande, onde o técnico Edinho Rosa comandou um trabalho de finalização e controle da posse de bola.
Amanhã, o grupo faz mais um trabalho às 9h30 no Cristo Rei, após os jogadores entram em concentração. A diferença desta vez é que o grupo fica em São Leopoldo e só viaja a Caxias do Sul no domingo.