POR SÔNIA BETTINELLI: No PDT, o debate sobre a nova direção já começou

25 de janeiro de 2023 - 23:38
Por Sônia Bettinelli

No PDT, o ano começa com a expectativa da convenção para definir quem comandará o partido nos próximos dois anos com eleição municipal em 2024. Para o PDT de São Leopoldo, o assunto tem ainda mais importância porque será a primeira convenção no ciclo pós Ary Moura com toda a responsabilidade de estar no comando da cidade com o PT. Juliano Maciel, atual secretário da Indústria, Comércio, Serviços e Tecnologia (Sedettec), já colocou seu nome para disputar o comando da sigla. “Estamos tratando sim, não tem como negar. Mas ainda de forma embrionária. A partir do momento em que a Direção Estadual definir a data o debate vai ganhar forma”, diz Juliano confirmando que esse é o assunto entre os trabalhistas.

Fabiano Haubert

O vereador Fabiano Haubert também colocou seu nome à disposição para o comando do partido. Será um debate interessante de duas lideranças trabalhistas que há muitos anos militam na política local. Para os trabalhistas, a disputa interna é o caminho para fortalecer o partido no contexto municipal. Fabiano já presidiu o partido em São Leopoldo.

Qual a direita de SL?

E hoje (26) o Berlinda News Entrevista recebe o delegado/deputado estadual Rodrigo Zucco para falar sobre a articulação e movimentos da Direita leopoldense para a disputa de 2024.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo