De virada e com gol de Luisito Suárez, Grêmio vence o Caxias na abertura do Gauchão

21 de janeiro de 2023 - 18:35
Por Juliano Palinha

O Grêmio iniciou o Gauchão 2023 com vitórias. Jogando no Estádio Centenário, casa do Caxias, o tricolor gaúcho saiu atrás, mas conseguiu a virada com gol de Luisito Suárez no segundo tempo e fechando o placar. O time do técnico Renato Gaúcho ainda disperdiçou um pênalti aos 40 minutos do segundo tempo.

A vitória diante da boa equipe grená não foi fácil. O Caxias não quis saber da empolgação da torcida gremista. Mesmo jogando em casa e com o maior número de torcedor a favor do Grêmio, o time da Serra mostrou maturidade e coletivamente foi melhor em quase os 90 minutos.

David de Oliveira abriu o placar logo aos 9 minutos de bola rolando. Com o placar desfavorável o time do Renato Gaúcho foi buscando se achar em campo e só aos 26 minutos da primeira etapa, Bitello, empatou.

Na volta do intervalo o Caxias seguiu melhor, mas aí mais uma vez brilhou a estrela do goleador Luisito Suárez. Aos 31 minutos, o camisa 9 aproveitou a boa jogado e colocou a bola no fundo da rede, virando e fechando o placar paras os gremista.

O Grêmio volta a campo na quarta-feira, dia 25, quando recebe o Brasil de Pelotas às 21h30 na Arena.

 

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo