O principal desafio do vereador Jeferson Falcão (MDB) sobre o Movimento Pluripartidário é unir o próprio partido o MDB. Fazer com que seus companheiros de partido, especialmente os integrantes do Conselho Político, abracem a proposta de construir um projeto para São Leopoldo para os próximos 20 anos a partir da eleição de 2024. E para isso é preciso revisar 2020, a campanha, as dissidências internas na hora de decidir com quem o partido disputaria a eleição de 2020. Falcão disse no Berlinda News Entrevista de ontem (19) que os erros do passado devem servir para mostrar o que deve ser feito e principalmente o que não pode ser feito. “É delicado, difícil mas não podemos nos omitir no processo que colocará para a cidade uma proposta de avanço”, disse referindo-se ao Movimento Pluripartidário alavancado por ele Falcão, pelo vereador Gabriel Dias (Cidadania) e Hitler Pederssetti (ainda União Brasil).
2020/2022
Sobre o MDB de São Leopoldo, além da eleição de 2020, no ano passado em 2022, sobre a candidaturas estadual e federal, o partido teve posições divergentes, o que não significa um aspecto negativo, porém, sobre o projeto municipal, o contexto é totalmente diferente.
E São Leopoldo e Região Metropolitana?
O prefeito de São Leopoldo, Ary Vanazzi, vai pedir agenda com o Ministério do Transporte para saber porque o trecho da BR-116, em São Leopoldo e na região metropolitana não está no orçamento da União. “Nós confiamos no novo governo, sabemos que há um esforço de retomada de investimentos, mesmo diante do rombo de finanças que herdou do governo anterior, mas precisamos desta atenção à Região Metropolitana e Vale do Sinos, pela importância que tem para a mobilidade e ligação entre municípios”, disse Vanazzi.
Your writing is perfect and complete. safetoto However, I think it will be more wonderful if your post includes additional topics that I am thinking of. I have a lot of posts on my site similar to your topic. Would you like to visit once?