Mostra de Trabalhos dos funcionários do Centenário serão expostos a partir desta sexta-feira na prefeitura de SL

18 de janeiro de 2023 - 15:52

A partir desta quinta-feira, dia 19, às 9h, os trabalhos apresentados durante a 1ª Mostra de Trabalhos estarão expostos no saguão do segundo andar da Prefeitura de São Leopoldo. Criada com o objetivo de divulgar a produção científica e tecnológica realizada dentro da instituição, as apresentações ocorreram entre os dias 12 e 16 de dezembro para os servidores, estagiários e direção do Centenário. Posteriormente, 15 banners físicos dos trabalhos foram expostos na portaria eletiva do hospital, para que pudessem ser vistos pelos usuários. Entre os dias 19 e 31 de janeiro, eles serão exibidos no Centro Administrativo.

A presidente da Fundação Hospital Centenário, Lilian Silva, destaca que uma das propostas da Mostra é transcender o ambiente interno do hospital. “É uma forma de expandir o conhecimento produzido aqui dentro, reconhecendo também a capacidade intelectual dos servidores que dedicaram seu tempo nas pesquisas apresentadas.”

Sobre a Mostra

A Mostra teve, no total, 26 trabalhos aprovados que foram apresentados com banners no formato físico e digital. Os temas foram expostos por estudantes, servidores e estagiários curriculares e extracurriculares, totalizando cerca de 70 pessoas envolvidas nas produções. Os trabalhos abordaram temas das áreas de assistência e administrativa, ligados aos serviços, protocolos, humanização, entre outros.

Notícia anterior
Próxima notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escute a rádio ao vivo